Variadas atrações agitam a semana do Santa Marta. O gastrobar tem shows de terça a domingo, com bandas de pagode, duplas sertanejas e projetos autorais de muitos estilos. No sábado, a casa tem sua tradicional feijoada com MPB e sertanejo como trilha sonora.

A programação semanal começa nesta terça-feira (24/5) com muito sertanejo. Após abertura com o DJ Junior Fernandes, a casa recebe shows de Denis & Silvinho, Felipe & Fabrício e Taís & Raffael. Entram no repertório da noite nomes como Jorge & Matheus e Cristiano Araújo.

A quarta (25/5) do bar mistura sertanejo e pagode. O DJ Junior Fernandes começa com discotecagem de hits atuais, seguido por Rafa Maya, que interpreta artistas como Hugo Pena & Gabriel e Victor & Léo, entre outros. Depois tem Eu Gosto Assim, banda dedicada a tocar Thiaguinho, Raça Negra e outros destaques do pagode.

A união de diferentes estilos esquenta a quinta (26/5) do Santa Marta. A casa tem abertura com pop e eletrônico do DJ Leeo. Na sequência, tem Iris & Barbara com sertanejo acústico. No mesmo ritmo, Laís Duarte & Mafort  interpretam, entre outros, Matogrosso & Mathias e Marília Mendonça. A noite ainda tem Jeito A+, que aposta no pagode desde os anos 90 até hoje, passando de Só Pra Contrariar a Mumuzinho.

O DJ Adriano abre a pista do Santa Marta na sexta (27/5), seguido pela dupla Bruno & Monzani com sertanejo no formato acústico. A cantora Thauana Prestes continua a noite nesse estilo, interpretando desde clássicos do gênero como Chitãozinho & Xororó a novos nomes como Simone & Simaria. O pagode da noite fica por conta da Alucinasom, banda que toca grandes nomes, indo de Akatu a Leo Santana.

O almoço de sábado (28/5), tradicional do gastrobar, conta com feijoada. No sistema buffet, o prato é servido com acompanhamentos a R$ 49,90 para homens e R$ 34,90 para mulheres, a partir do meio-dia. Dri Gomez canta MPB durante o almoço, interpretando artistas como Maria Rita e Tim Maia. A dupla Wesley & Henrique completa a tarde com sertanejo, cantando de Gustavo Mioto a Zezé di Camargo & Luciano.

O embalo sertanejo continua no Santa Marta nesse sábado. O DJ Leeo abre a pista e recebe na sequência o cantor Matheus Souza no formato acústico. A noite tem também shows de Julia & Natasha e Marcus Daniel. Entram no repertório Gusttavo Lima, Marília Mendonça e muito mais.

 

O domingo (29/5) esquenta o clima com muita música. O DJ Junior Fernandes começa a festa com pop e eletrônico, seguido pelo sertanejo de Lucas Costta. O pagode é celebrado em dobro, com shows de Eu Gosto Assim e Viraduavesso. Os grupos apostam em nomes relevantes do pagode e samba, interpretando Exaltasamba, Péricles e Thiaguinho, entre outros.

Santa Marta Bar

Endereço: Rua Bispo Dom José, 2030 – Batel, Curitiba – PR

Funcionamento: Terça: 19h às 4h. Quarta e Quinta: 19h às 3h. Sexta: 19h às 4h. Sábado: 12h às 18h / 20h às 4h. Domingo: 19h ás 4h. Véspera e feriado: 19h às 4h.

Reserva de mesas pelo WhatsApp: (41) 99196-4094

Mais em: www.santamartabar.com.br

Siga: www.instagram.com/santamartabar/