Charutos: Tesoros de Cuba tem opções para presente de Natal com delivery

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

Os fãs de charutos de Curitiba não têm desculpa para deixar o Natal passar em brancas nuvens. Referência no segmento, a Tesoros de Cuba conta com um consagrado elenco de marcas cubanas no seu portfólio, entre outras opções, oferecendo assim escolhas certeiras para os presentes de final de ano. Os seus dois endereços – Batel e Cabral – está funcionando normalmente como loja e café – o bar segue fechado, por conta das medidas preventivas do mais recente decreto sobre a Covid-19.

Quem preferir também pode optar pelo delivery de charutos. O pioneiro serviço de entrega de charutos da Tesoros pode ser solicitado por dois meios. Ou pelo aplicativo James Delivery ou ainda pelos telefones das duas lojas:  3029-2780 (Batel) ou 3029-2785 (Cabral).

Nas prateleiras da Tesoros têm destaque marcas como as cubanas Cohiba, Romeo y Julieta, Monte Cristo e Partagas, ou ainda as dominicanas Davidoff e Avo Uvezian. Podem ser encontrados os formatos clássicos, como coronas, robustos e Churchill’s.

. Inauguração Tabacaria Tesoros de Cuba .
. Av. Munhoz da Rocha, 596 – Cabral .
. Curitiba – Paraná – Brasil .
. Fotos: Rubens Nemitz Jr

Todos têm garantia de procedência, pois a Tesoros é uma das poucas charutarias de Curitiba que vende exclusivamente produtos oficiais. Deste modo, os produtos podem ser identificados no site da Emporium Cigars, que tem uma ferramenta para identificar os “puros” que são legítimos e vendidos com a chancela cubana, por meio da leitura e conferência online do código de barras.

A Emporium Cigars é a distribuidora exclusiva de Habanos S.A. no Brasil. Ela vende diretamente seus produtos somente para Tabacarias e atacadistas devidamente credenciados.

A linha de produtos conta ainda com acessórios como cinzeiros, isqueiros, cortadores e furadores.

História

No ano que vem a Tesoros de Cuba completa 30 anos de história. Ela surgiu no início dos anos 1990, em anexo a Livraria Ghignone, por iniciativa do empresário Rafael Gighone. Desde 1998 conta com o consagrado endereço do Batel, na Comendador Araújo. A segunda unidade, no Cabral, foi inaugurada em 2012.

. Inauguração Tabacaria Tesoros de Cuba .
. Av. Munhoz da Rocha, 596 – Cabral .
. Curitiba – Paraná – Brasil .
. Fotos: Rubens Nemitz Jr

Tesoros de Cuba Batel

Endereço: Rua Comendador Araújo, 497 – Batel, Curitiba – PR

Funcionamento: Segunda a sexta: 14h às 22h. Sábados: 14h às 20h.

Telefone: (41) 3029-2780

Tesoros de Cuba Cabral

Endereço: Rua Munhoz da Rocha, 596 – Cabral, Curitiba – PR

Funcionamento: Segunda a sexta: 14h às 22h. Sábados: 14h às 20h

Telefone: (41) 3029-2785

Informações: www.tesorosdecuba.com.br | www.instagram.com/tesorosdecuba/

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário